20 de fevereiro de 2011

Cronograma do mês de Março

Durante todo o  mês de Março na USF Bica, será desenvolvida ações de promoção a saúde da mulher, de acordo com o que ficou definido durante o  planejamento da unidade. Segue abaixo as ações que serão realizadas:
-  Disponibilização de citologia oncótica nos dois turnos pelas enfermeiras da unidade durante todo o mês,facilitando o acesso ao exame;
-Implantação de DIU na unidade pela ginecologista que integra o NASC Dra.Karla nos dias 04,11,18 e 25 no perído da manhã;
- Palestras educativas pelas enfermeiras, profissionais do NASF  e estudantes da unidade;
- Nos dias 18 e 25 haverá o Dia da Beleza, com a participação de alunas do curso de cabelereira e manicure, onde será disponibilizado às comunitárias e funcionárias um momento de corte e  escova em cabelos, além de cuidados com as unhas.No dia 25 também ocorrerá o encerramento das atividades do mês com uma feira de artes,tendo as usuárias da Bica como participantes.

Um comentário:

  1. Como em 2010 esperamos muitas ações voltadas para a MULHER no próximo mês de MARÇO com a realização da IIª FEIRA DE ARTE NA BICA bem como O DIA DA BELEZA NA BICA que foram ações muito apreciadas pela COMUNIDADE e FUNCIONÁRIOS .
    Parabéns a todas as Equipes pelo empenho nas promoções em saúde como essas que serão realizadas e esperamos o empenho de todos para um sucesso ainda maior que o anterior.

    ResponderExcluir